terça-feira, 22 de março de 2011

Quen Sou Eu ?

Você sabe quem é você? Você sabe como lhe dar com a DUVIDA com o Preconceito com a VIDA com o dia a dia ? Sabe ?
Se sabe muito bom pra você mais sempre estamos em aprendizado e eu particularmente acho que ate eu morrer vou estar aprendendo. aquela frase típica "VOU MORRER SEM VER DE TUDO" é bem isso bom


 Bom QUEM É VOCÊ?


















-Se alguém te perguntar do que você gosta ! Saberá responder.
Você saberia me dizer seus defeitos e suas qualidades. Saberia ver teus erros e voltar atrás porque errou. Porque a maioria é assim?


Sempre estamos certos . Nunca erramos Somos perfeitos né ¬¬'
Nunca pense assim ninguém é perfeito todos erram Já ouvir falar na palavra me desculpa?
Pois é adicione ela ao seu vocabulário. Você vai ver que essa simples palavra aparentemente sem significado pode mudar muitas coisas.
-Você já errou ?
-Perdoou?
-Foi perdoado?

Se olhe no espelho tente se questionar por suas qualidades. Se questione por seus defeitos.
Para algumas pessoas isso pode ser difícil porque só sabemos ver defeito nos outros.Nunca vemos as qualidades . Pense nisso "Nunca julgue as pessoas antes de conhece-las"



Um comentário: