terça-feira, 22 de março de 2011

O Amor e a Distancia.


Como amar uma pessoa que mora longe. O amor via internet isso existe ?
Vou falar um pouco sobre o que eu acho sobre o amor e a distancia e vou comentar um pouco o que eu passo e o que eu já passei.
Bom amar alguém via internet ? Eu já amei uma menina via internet . Sou de londrina e ela era de São Paulo, nos falávamos todos os dias era muito bom conversar com ela. Mais sempre tinha algo que nos interferia de continuar a tão famosa distancia. Os dias foram passando e aquele tão sonhado amor parecia estar mais longe que nunca. Eu já tinha pensado em ir para lá. E quando minha mãe ia para São Paulo nunca dava para mim ir porque eu estudava. Bom isso foi passando eu fui a ‘única’ menina q ela amou. Conversamos muito pouco ultimamente não temos mais o dialogo de antes ambos os dois corações havia se ferido. Decidi seguir a vida e ela seguiu a dela ultimamente ela só fica com homens e eu encontrei uma pessoa que eu amo e que mora aqui na mesma cidade que eu. Os primeiros 3 meses foi um sonho ela foi para a praia quando voltou fomos ao parque.Eu e ela temos um dialogo muito bom e é isso que falta para um relacionamento seguir a tal da conversa. Dia 29 agora vamos completar 6 meses só que eu não a vejo estou proibida de vê-la. Pois os pais delas descobriram que namorávamos e proibiu ela de tudo . Ela ta sem celular,Sem internet, e o pior de tudo estou sem ela . Eles não entenderem que eu a Amo? É difícil entender isso ?

Eu vou esperar ela o tempo que for. A distancia não existe somente entre cidades, estados e paises diferentes. Existe também aquela distancia forçada alheia a nossa vontade. Conseguimos conversar no intervalo nosso único meio de saber o que acontece com uma e acontece com outras vou ser sincera, nesse tempo q estou sem ver ela eu fiquei com uma menina, cheguei e contei para ela sim em arrependo de ter ficado mas u precisava estava carente e vou ser sincera não ajudou em nada. Continuo sentindo falta dela e continuo carente sem a presença dela e eu tive que falar a ela do acontecimento. Um namoro com mentiras? Um namoro tem que ser aberto com nossas opiniões para chegarmos em um contexto.o AMOR palavra com apenas 4 letras mais com milhares de significados a DISTANCIA aquela q acaba com a palavra AMOR mais do meu ponto de vista quando o sentimento é realmente AMOR nem mesmo a distancia interfere no meio . 


Nenhum comentário:

Postar um comentário