terça-feira, 22 de março de 2011

Pra Que VIVER.

Uma otima pergunta em .
varias pessoas dizem se é para mim viver assim porque eu nasci?
'porque Deus é tao ruim comigo'
Agora me responda Porque nós sempre colocamos a culpa em Deus?
Mais em fim.O meu objetivo nao é esse aqui .
Porque meus planos nunca dão certo!
Temos muitos motivos para as coisas, mas nunca olhamos o outro lado da historia a famosa frase “Porque Comigo. Porque só Comigo’
Algumas vezes entramos em depressões, Aquelas dores sem motivos aquela vontade de chorar .Cada dia mais parece que isso só piora e não acaba.Como é difícil, dar um sorriso , conversar com alguém , para desabafar,contar os acontecidos nos dias de hoje.Quando nossos amigos e parentes, não estão bem sempre estamos lá e quando não estamos bem cadê todos?
Sempre some né ! Nunca  achamos um ombro amigo. Ainda somos obrigados a  ouvir pessoas te cobrando, nunca tem razão ao abrir a boca,as vezes descontamos ate nas pessoas que mais amamos e aquelas  que querem nos ajudar.Sempre sobra para elas .Ao chegar em casa tem o nosso famoso travesseiro aquele que nunca fala nada mais é esse tão famoso que condena nossos pensamentos. Faz com que parassemos para pensar no PORQUE . ! Para que VIVER?

Nenhum comentário:

Postar um comentário