terça-feira, 12 de abril de 2011

..................................... Quem sabe um dia........................

Tanto tempo sem você...
Tenho tentado esquecer,
e não consigo!
Você vive no meu coração!
Será que esse caso, não tem solução?
Não saber de você pode ser
bem melhor,
mas sua ausência
não impede a saudade.
Você aí tão longe...
Será que ainda pensa em mim?
Talvez a gente tenha mesmo que ser feliz
assim...
Mas, será que um dia ainda
vamos nos encontrar
para que meu coração consiga se libertar?
Quem sabe um dia você me diga "Sim",
quem sabe um dia você não me diga "Não!"
Mas, talvez a gente tenha mesmo que ser feliz

assim...
Preciso esquecer esta paixão!

(autor desconhecido)
RETIRADO DA INTERNET :D


Um comentário:

  1. é dificil esquecer alguem porque certamente esta pessoa foi realmente especial.
    especial ao ponto de tornar inesquecivel insubistituivel
    é como se estivesse em multidao e procourar só uma.

    ResponderExcluir