quarta-feira, 23 de março de 2011

Duvida sobre sexualidade.

A adolescência é uma idade muito complicada. Nesse período surge uma série de dúvidas sobre sexo. Será que sou homossexual porque achei aquela menina bonita? Essa pergunta é frequentemente feita por garotas que estão em dúvida sobre sua sexualidade.
As duvidas na adolecencia são frequentes.Se voce acha meninas bonitas. Fique com uma e tire sua duvida . mais tem sempre aquela outra duvida .
E se eu gostar! 'Se você gostar,Gostou poxa nao adianta você fugir da sua propria realidade'
E se meus pais nao aceitarem? 'Bom você quem escolhe contar ou nao contar, se de derepende descobrem por outras pessoas a unica opção é ter calma e esperar para que eles possam se adaptar'
Amor entre o mesmo sexo . Eu posso amar uma menina(o)?
Logico que pode. Como tambem  pode amar um menino,ou se vc é menino amar uma menina ou outro menino.
O amor nao tem fronteiras você nao escolhe quem ama'
a tal da bixessualidade tem como eu amar um menino ou uma menina ou ate mesmo os dois?
'Bom do meu ponto de vista o amor é feito para uma pessoa só, você pode gostar muito dos dois mais amar eu acho meio inevitavel.
o que fazer quando se "ama" duas pessoas? Fique com aquela(e) que possa te corresponder.
Para algumas pessoas a bixessualidade é frescura é aquele tal do 'você esta em cima do muro' todo mundo antes de decidir o que quer passa pela fase BI ou vc decide ficar com homens ou com mulheres.acho que viver para sempre assim nao da.
OBS: é o que eu acho !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário