terça-feira, 22 de março de 2011

Amizade .


Confiar ou não Confiar.
Sinceramente eu não confio em ninguém raramente confio e quando acontece sempre quebro a cara.
Então confiar?
Que palavra é essa sempre desconfie nunca coloque sua mão no fogo por ninguém um dia ela vai queimar.’Experiência própria’




AMIGO DE VERDADE
É aquele que fala a verdade mesmo você não gostando.
É aquele que te escuta quando não tem ninguém .
Aquele que te da o Mão para se levantar.
Aquele q te da o ombro para chorar
Aquele que te entende pro um simples olhar .
É isso que é um Amigo de verdade.
Que sabe o que realmente você precisa sem você se quer abrir a boca
Aquele q larga tudo só para ver como você esta

Um comentário:

  1. a amizade pra mim só termina quando um amigo morre,ainda certamente ele continua vivendo em mim.
    pra mim nao existe colega,acabo de conhecer e ja coloco na minha lista d bests.
    amigo aquele que voce coloca no sub nick,abaixa comunidades e chinga.amu todos kk

    ResponderExcluir